Como deixar um homem louco na hora h: preliminares

Olá! Nesse artigo vamos dar dicas para que você conheça as partes do corpo onde um homem geralmente sente mais prazer: suas zonas eróginas. As preliminares tanto na mulher quanto no homem podem potencializar qualquer relação. Você vai aprender como deixar um homem louco na hora h com essas dicas super tranquilas de fazer. Continue a ler…

 

Pescoço

Pode não parecer, mas o pescoço é uma área bem reservada do corpo. Apesar de ser exposta, não é muito comum ser tocado nela. Por isso quando o pescoço é tocado, surgem sensações quase desconhecidas para a pessoa. Você pode dar beijos bem de levinho, mordiscadas bem suaves e de quebra pode falar alguma coisa bem picante ao pé do ouvido dele.

 

Peito

Você pode passar a língua nos mamilos dele bem de leve. Mordisque ao redor dos mamilos também. Se quiser dar um agrado para o ego do rapaz, encoste a cabeça no peito dele por algum tempo. Isso irá despertar nele uma função de protetor. Pode fazer isso após o rala e rola que será bem reconfortante para ele.

 

Barriga

Essa parte também proporciona muito prazer para ele, mas fique atenta. Alguns homens têm uma espécie de super sensibilidade nessa área. Use com cuidado porque ele pode ter movimentos involuntários e você pode tomar uma joelhada sem querer. Faça um carinho nessa área antes de tudo para não pegar ele desprevenido.

 

Bumbum

Faça uma massagem no bumbum dele, passe os dedos de baixo para cima, aproveite e suba até os ombros, novamente o pescoço e depois desça. Isso pode ser muito relaxante pra ele.

Mulher aplicando os conhecimentos de como deixar um homem louco na hora HMulher aplicando os conhecimentos de como deixar um homem louco na hora H – Foto: UggBoy

 

Coxas

Acaricie as coxas dele, principalmente o lado interno das pernas. Dê uns beijinhos de leve, umas lambidas também pode fazer ele ficar louco. Faça tudo com calma. Se puder, dê longas lambidas nas virilhas, bem ao lado dos testículos. Com certeza ele já estará delirando de tesão. Mas não pare por aí.

 

Testículos

Se essa região estiver depilada ou ao seu gosto, pode lamber aí também. Passe a língua bem devagar. Bastante cuidado se quiser chupar os ovinhos. Como é uma área de extrema sensibilidade você pode achar que ele esteja gemendo de prazer quando na verdade ele está é sentindo muita dor. Em menos de um segundo a sensação boa que ele está sentindo pode se transformar em um chute no saco. Tome cuidado.

 

Pênis

E finalmente ele. Fique atenta à glande, a cabeça do pênis. Esta é a parte que interessa. Ela é a mais sensível do órgão. É importante aqui você não ter nojo. Vá de peito aberto e lamba, chupe, mordisque (bem devagar, não é morder!). Olhe algumas vezes para ele enquanto faz o trabalho. Essa é a parte da brincadeira que você pode levar-lo até as alturas. Dê bastante carinho nessa região. Se quiser pode lamber ele daí debaixo até no peito ou na boca. Fique à vontade.

 

Muito bem!

Se você gostou dessas dicas para deixar um homem louco, curta a nossa página e compartilhe o amor!

Até mais!