Como conquistar um homem difícil

Conquistar um homem já não é uma tarefa fácil, e atrair a atenção daquele homem difícil é um pouco mais dificultoso. Para conquistar um homem difícil, torne-se uma mulher mais difícil do que ele. Continue lendo e aprenda como conquistar um homem difícil.

Como conquistar um homem difícil

Como conquistar um homem difícil

 

Resista

Mesmo que esteja louca de vontade de se render aos seus encantos, resista. Demonstre interesse, mas não entregue o ouro de bandeja. Dessa forma você estará mais próxima de fazer com que que ele fique louco por você!

Seja Mais Difícil do que Ele

Seja Mais Difícil do que Ele

Valorize-se

Faça com que ele saiba que você também tem outras opções. Que ele não é o único homem que a atrai e que você atrai outros homens também. Mas cuidado para não exagerar e fazer parecer que está disponível para vários homens.

 

Lembre-se do Valor que Você Tem

Lembre-se do Valor que Você Tem

 

Faça com que ele a corteje

Deixe claro que você gosta de homens atenciosos. Como aqueles que se importam em buscá-la em casa e devolvê-la após o encontro. Que está acostumada a se relacionar apenas com quem pensa no seu bem-estar.

Deixe Ele Cortejar Você

Deixe Ele Cortejar Você

 

Não declare seu amor

Nunca exponha seus sentimentos de forma precipitada, mesmo que esteja apaixonada durante toda sua vida. Se você ainda não tem certeza sobre os sentimentos dele em relação a você, é melhor esperar.

 

Controle o Seu Amor

Controle o Seu Amor

Como conquistar um homem difícil: seja difícil também

Não seja uma mulher disponível. Daquelas que deixam a agenda livre à espera de um convite. Isso faz parecer que sua vida é monótona e que você é uma pessoa desinteressante. Lembre-se que para despertar o interesse de alguém você precisa ser uma pessoa interessante. É importante seguir com sua vida. E que as mudanças incluídas em sua rotina devem ser para agregar.

 

Seja Difícil

Seja Difícil