9 Alimentos para esquentar a relação

Nem só de brinquedinhos, óleos massageadores e fantasias servem para dar aquela apimentada na relação. O que temos aqui hoje também não é nenhuma simpatia para um homem ficar louco por você. A resposta estará no supermercado, no sacolão e no jardim com os mais diversos estimulantes da libido. Com vocês: 9 alimentos para esquentar a relação.

 

Quais alimentos para esquentar a relação eu posso usar?

Quais alimentos afrodisíacos eu posso usar?

 

 

1 – Batata Doce: a batata doce é rica em betacarotenos e vitamina A que ajudam a produzir os hormônios sexuais das mulheres.

 

2 – Chocolate: ele ajuda na produção de serotonina que dá a sensação de bem estar e felicidade. Também possui uma substancia estimulante parecida com a cafeína que dá um ânimo a mais na hora do “vamos ver”. Além do mais libera a mesma substancia que produzimos quando estamos apaixonados. Acho que esse deve ser o preferido de todos na lista de alimentos para esquentar a relação!

 

3 – Amendoim: ajuda na produção de esperma e os torna mais ágeis. Tudo isso graças ao zinco contido nessa saborosa leguminosa. Também funciona como um energético natural.

 

4 – Abacate: essa fruta é rica em gorduras boas e vitamina B6 que ajudam no desempenho sexual.

 

5 – Peixes: o salmão e o atum são ricos em omega 3 que melhora a circulação e consequentemente a disposição muscular para realizar as mais picantes manobras de amor.

 

6 – Café: um cafezinho antes do amor também ajuda a levantar os ânimos e dá mais disposição para a atividade sexual. O café também é considerado um estimulante natural.

 

7 – Ovos: esse alimento contém bastante vitamina B5 e B6 que ajudam a balancear os hormônios e acalmar os nervos.

 

8 – Vinho Tinto: estudos comprovaram que duas doses diárias de vinho tinto por dia fazem com que a mulher tenha a sua libido aumentada. Além do mais, o vinho em pequena quantidade produz uma sensação de relaxamento que pode ajudar o casal a se soltar mais.

 

9 – Ostras: também são ricas em selênio, silício e zinco que estimula a produção de hormônios sexuais e a movimentação dos espermatozoides. Acabam aumentando a libido.

 

Então é isso! Espero que tenha gostado.

Faça a sua lista de como deixar um homem louco na cama! Já ouviu falar do pompoarismo?